domingo, 15 de junho de 2008

Duelo entre o Rei do carvalho e o Rei do Azevim - Midsummer

Eu sou o Rei do Carvalho
Eu sou o Rei do Azevim
Governo a parte clara do ano
Governo a parte escura do ano
Do inverno ao verão
Do verão ao inverno
Eu sou a luz
Eu sou a sombra
Sou o carvalho
Sou o azevim
Sou a luz que ilumina a Terra
Sou a escuridão que seduz a Terra
Sou o verão
Sou o inverno
Sou o calor que aquece os dias
Sou o frio que cai sobre as noites
Sou o herói que vence a batalha
Sou a serpente que derrota o herói
Me chamam de Deus Sol
Me chamam de Deus do Outro Mundo
O Deus da Luz
O Deus da Escuridão
Aquele que possui a Grande Mãe
Aquele que fertiliza a Grande Mãe
Mas, eu sou a esperança
E eu sou a continuação da vida

Sem mim não há a eternidade
E sem mim não há o amanhã
Pois eu sou a certeza
E eu, a promessa
Eu sou o raio que corta o carvalho
Eu sou o fogo que queima o solo
Eu sou o Pai
Eu sou o Filho
Eu sou a água que fecunda o solo
Eu sou o calor que germina
Sem mim não há alimento
Sem mim não há plantação
Pois eu faço o alimento brotar
Pois eu faço o alimento crescer
Eu sou o novo rei
E eu o antigo
Eu sou o rei vitorioso
E eu, o derrotado
Eu sou o dragão que vence o guerreiro
Eu sou o guerreiro vencido pelo dragão
Eu sou a vida que renasce da morte
Eu sou a esperança que renascerá da morte
Pois eu sou o Rei do Azevim
E eu, o Rei do Carvalho
Reinarei no Mundo dos Homens
Descansarei no Reino dos Mortos
Até que o inverno chegue
Até que o sol retorne
Feliz Partida
Feliz Encontro

Feliz Reencontro!

Nenhum comentário: